domingo, julho 01, 2012

15 anos- dicas para homenagear sua amiga!

15 anos é uma data muito especial na vida de uma menina, e é claro que as amigas tem que fazer algo para homenagear a bff! Aqui vão algumas dicas para homenagear sua amiga, independente se ela fizer festa ou não. Olha só:

Caixa com 15 coisas que sua amiga gosta:


Uma das idéias mais comuns e mais legais de se fazerem também. Você combina com as meninas que irão fazer a homenagem de irem juntas ao shopping, por exemplo, e comprar as coisas que vocês vão encher dentro da caixa. Se sua amiga gosta de doces, compre bastante balinhas para enfeitar a caixa ou coisas que remetem isso, como almofadas em formato de cupcake, etc. Sua amiga vai adorar, e vai ser um sucesso!

Na minha festa de 15 anos, minhas amigas fizeram esse tipo de homenagem na caixa. Olha só isso! Eu amo Toddynho e elas colocaram milhares deles! haha

Vídeo de depoimentos:


Você pode contratar alguém profissional para fazer isso para você, ou simplesmente juntar com todas as homenageantes e gravar um vídeo de cada uma falando o quanto a amiga é especial! Misture com algumas fotos engraçadas que vocês tenham juntas, ou aquelas bem embaraçosas que vocês adoram rir, e edite o vídeo com os depoimentos. E você não precisa necessariamente passar o vídeo para a festa inteira! Se quiser, você pode gravar em um DVD e dar de presente para sua amiga.



Aqui embaixo, o video que as minhas amigas fizeram como homenagem para mim. No caso, eu contratei um serviço de video. Mas os depoimentos, enquanto elas gravavam, eu nao vi, so mesmo no dia! haha




Texto fofinho:

Voce pode combinar com as meninas que farao a homenagem de fazer uma carta gigante para a sua amiga. Pode ser em formato de pergaminho, ou em folhas separadas. (tipo, cada hora uma das homenageantes vai falando). Com certeza, sua amiga vai amar demais!


Bom gente, essas sao minhas ideias para voces que tem duvida no que fazer na homenagem para sua amiga. Se tiverem outras ideias legais, avisem aqui pra mim que eu posto! Beijos, Anna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...